Notícias » Secretaria de Saúde dá início a oficinas terapêuticas para crianças e adolescentes na Policlínica Benjamim Maranhão

Em 11/08/2017 às 11h17, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria da Saúde deu início nesta quinta-feira (10) a mais um serviço em saúde mental que será realizado na Policlínica Benjamin Maranhão.

O serviço será ofertado para crianças e adolescentes. Para se inscrever e saber mais informações, o responsável deverá se dirigir a Policlínica Benjamin Maranhão.

As atividades irão proporcionar dinâmicas expressivas corporais através da dança, expressões verbais e musicais e tem como objetivo melhorar as relações familiares, ampliação da rede social, evitando rótulos, confronto com a lei oferecendo informações e um feedback positivo com o intuito de despertar para a atenção ao cuidado.

O prefeito interino Luiz Antônio esteve presente na abertura dos trabalhos e ressaltou a necessidade de sempre escutar as demandas da população.

“Como gestor tenho a obrigação de ouvir a população. Sé existe a necessidade do serviço, é nossa obrigação colocá-lo em prática”, disse.

A dona de casa Solange Cardoso, mãe no jovem Rhawã Felipe que será usuário da oficina terapêutica, comentou a importância do novo serviço para o filho.

“É gratificante termos um serviço que possa auxiliar no cuidado dos nossos filhos e no seu desenvolvimento só tenho a agradecer a equipe”, disse.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB