Notícias » PROCON Municipal orienta empresários sobre exposição de preços em etiquetas e publicidade

Em 10/08/2017 às 13h34, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Prometeu tem que cumprir. O PROCON de Bayeux orienta que os preços e ofertas apresentados em vitrines, gôndolas, etiquetas ou publicidades devem ser cumpridos e todas as informações devem ser claras.

Segundo o Secretário Executivo do PROCON, Evilson Braz, erros ou divergências podem se configurar como descumprimento da oferta.

“Nessas situações o consumidor deve procurar o PROCON de imediato e registrar a reclamação, se possível munido de fotos e acompanhado de testemunhas. O consumidor está cansado de ser lesado”, finalizou.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB