Notícias » Após solicitação da Prefeitura de Bayeux, DNIT realiza serviço de tapa-buracos na BR-230

Em 10/08/2017 às 09h57, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Na manhã desta quinta-feira (10) o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou o serviço de tapa-buracos no trecho da BR-230, mais especificamente sob o viaduto Major Ciraulo e trecho da subida para o Aeroporto.

O serviço está sendo acompanhado por uma equipe da Secretaria municipal de Infraestrutura. A Prefeitura de Bayeux havia solicitado, desde a semana passada, a execução do serviço ao órgão, já que o trecho compreende a faixa de domínio federal.

“Ontem recebemos a resposta do ofício enviado esta semana, ratificando o primeiro contato feito na semana passada e o órgão responsável se prontificou em estar presente hoje para realizar o serviço, disse Williano Rodrigues, secretário adjunto de Infraestrutura.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB