Notícias » Prefeitura de Bayeux retoma programa de pavimentação de via pública em cinco ruas da cidade

Em 09/08/2017 às 20h42, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura retomou o programa de pavimentação de via pública, paralisado desde março deste ano. O contrato com a empresa responsável pelo serviço foi restabelecido para o calçamento de ruas nos bairros do Jardim Aeroporto e Imaculada/São Vicente.

Ao todo, cinco ruas serão pavimentadas com paralelepípedo, sendo investido R$ 503.454,75 (quinhentos e três mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e setenta e cinco centavos).A primeira rua calçada foi a Manoel César de Alencar, no bairro Jardim Aeroporto.

“Faz sete anos que moro aqui e já existia o projeto de calçamento para essa rua e nunca foi executado”, relatou Elisângela Ferreira, moradora da rua Francisco Gonçalves Filho, visitada nesta quarta-feira (09) pelo prefeito Luiz Antônio, ao lado dos vereadores Roni Alencar, Betinho da RS, França, Wedson Orelha, Zé Baixinho, Guedes, Adriano Martins e representantes da prefeitura e da construtora responsável pela obra..

Segundo Williano Rodrigues, secretário adjunto da infraestrutura “ao todo serão pavimentadas cinco ruas, sendo quatro no Jardim Aeroporto e uma na Imaculada/São Vicente, onde também está sendo construída uma creche Pró-Infância”.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB