Notícias » Prefeitura de Bayeux dá início ao programa de terraplenagem na cidade

Em 09/08/2017 às 16h12, Postado por: CODECOM / Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Na tarde desta quarta-feira (09), a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura-SEINFRA, começou o Programa Terraplenagem nos bairros da cidade.

O programa teve início pelo bairro do Jardim Aeroporto, na conhecida Rua da Matinha. O próximo bairro a receber o programa será o Mário Andreazza e em seguida as demais localidades da cidade.

“Nossa preocupação é com relação ao trecho que estava enfrentando mais dificuldades, aonde trafegam ônibus, ambulâncias e veículos particulares”, contou Ademilson Montes, Secretário de Infraestrutura.   De acordo com Cláudio Marcolino, morador da Rua da Matinha, a atuação do novo Prefeito com relação à situação que atualmente a comunidade enfrenta é muito boa: “Estou muito feliz por essa iniciativa de melhoria da nossa qualidade de vida”, disse.

Bayeux IPTU 2014 Final
Prefeitura Municipal de Bayeux - PB