‘Arraiá da Proteção Social’ reúne beneficiários e funcionários para confraternização junina

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 29/06/2018 às 09:44

Dezenas de pessoas foram prestigiar o Arraiá da Proteção Social e Especial, que aconteceu na tarde desta terça-feira (29), no Restaurante Popular de Bayeux. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social e teve como objetivo confraternizar com beneficiários do programa e funcionários.

No evento, houve apresentações juninas do Grupo de Idosas e da Residência Inclusiva, além das quadrilhas Dona Xita e Arraiá da Nacioná, que deram um show a parte. E ainda tiveram diversas comidas típicas distribuídas para todos.

Segundo a secretária de Ação Social, Ediclê Travassos, o evento foi preparado pensando em promover lazer e cultura para a população. “Eu tenho certeza de que todos que estão aqui tem um propósito de ajudar a melhorar os serviços prestados e acredito que vamos conseguir”, disse.

Acompanhado da primeira dama Maria das Graças, o Prefeito Mauri Batista (Nôquinha), parabenizou a iniciativa do evento e ressaltou a importância da secretaria de ação social para a cidade. “Parabenizo a equipe de serviços gerais até a secretária, porque são papeis fundamentais para a assistência social da nossa cidade”, discursou.

Além do prefeito Nôquinha e da secretária Ediclê, muitas autoridades do município estiveram presentes e parabenizaram a realização do evento.

Possibilidade de chuva