Segundo dia da semana da empregabilidade leva palestras sobre ‘Auto Estima para conquistar um emprego’

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretária de Indústria e Comércio, está realizando até a sexta-feira a “Semana da Empregabilidade”, o evento reúne mais de 60 pessoas participantes que buscam qualificação profissional. Na manhã desta quarta-feira (14), foram realizadas palestras na Aliança Bayeux- Franco brasileiro.

Para Lisângela Silva, moradora do bairro Brasília, este é um grande momento para se qualificar e voltar ao mercado de trabalho. “Estamos aprendendo como fazer um bom currículo, e como se portar no mercado de trabalho. Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes e estou confiante que vou sair empregada”, confessou.

A semana da empregabilidade é uma parceria entre a Faculdade Nova Esperança e a prefeitura de Bayeux. O evento segue até a próxima sexta-feira (16), onde acontecerá, no estacionamento do Centro Médico Nova Esperança, uma grande feira de empregabilidade. Mais de 10 empresas de Bayeux irão fazer entrevistas de emprego.