Secretários da Fazenda e do Meio Ambiente realizaram visita técnica ao Banco do Nordeste

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Kellen Lima em 07/03/2018 às 11:17



O secretário da fazenda, Emerson Fernando, seu adjunto, Jairo Bandeira, e o secretário do meio ambiente, Tarcísio Valério, realizaram um visita técnica às dependências da agência do Banco do Nordeste da cidade de Bayeux, nesta quarta-feira (07).

 Os secretários foram recebidos pelo gerente, Reginaldo Gonçalves e o gerente de negócios, Alysson Freitas. Na ocasião, foram tratadas futuras parcerias, buscando o desenvolvimento do município. De acordo com Tarcísio Valério, foi destacado pelo gerente Reginaldo Gonçalves, o apoio financeiro aos pequenos, médios e grandes empreendimentos, através de microcrédito e linhas de financiamentos, bem como a  parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo. 

Tarcísio Valério falou da importância de manter o diálogo sobre futuros prováveis negócios com o Banco do Nordeste. “A agência foi instalada na cidade há aproximadamente  4 anos e, durante esse período, não se realizou uma transação bancária com o município, mesmo a agência  contribuindo para o desenvolvimento do município, nos aspectos econômicos, social e ambiental” finalizou o secretário. 

Além dessas ações, o secretário do meio ambiente informou que poderão ser apoiadas políticas de eficiência energética, com a efetivação de projetos de energia solar, melhorias no Mercado Público com financiamento dos comerciantes locais e projetos sustentáveis no manguezal, como também a exploração turística.

Imagens

Tempo

Bayeux

Mín 24ºC
27º
Máx 30ºC
Chuvas isoladas