Secretário de Meio Ambiente participa de Audiência Pública sobre o FAMA

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Kellen Lima em 28/02/2018 às 16:56

O Secretário de Meio Ambiente, Tarcísio Valério, participou na tarde desta quarta-feira (28), da Audiência Pública sobre o Fórum Alternativo Mundial da Água (FAMA), que aconteceu na Câmara Municipal de João Pessoa.

O Fórum Alternativo Mundial da Água, debate temas centrais de defesa pública e controle social das fontes de  água, o acesso democrático à água, a luta contra as privatizações dos mananciais, em defesa dos serviços  públicos de água e saneamento e as políticas  públicas necessárias para o controle social do uso da água e preservação ambiental, que garanta o ciclo natural da água em todo o planeta.

Tarcísio destacou que a Audiência Pública foi muito exitosa, pois foi discutido sobre assuntos importantes, como a privatização da água e salientou a importância da água, que é um recurso indispensável para o planeta. “A cidade de Bayeux possui um rico ecossistema de manguezais, que precisam ser preservados para as atuais e futuras gerações, a água é fundamental para a vida do homem e seu valor econômico, social e ambiental é de extrema importância”, disse o secretário.

Variação de nebulosidade