Secretaria de Trabalho e Ação Social convoca servidores para censo 2018

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Camila Macena (Foto: Jhonn Alves) em 06/02/2018 às 15:00

A prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, irá realizar nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, o censo dos servidores públicos, lotados na Ação Social. O censo acontecerá no Centro de Formação dos Professores (CEFOR), localizado na Av. Liberdade. No dia 19, serão atendidos os comissionados e efetivos. Já os servidores contratados, devem comparecer ao CEFOR entre os dias 20 e 21 de fevereiro. O atendimento será das 8 às 14h.

Além de conhecer a realidade do funcionalismo público, o censo tem como objetivo ainda, realizar um levantamento das informações cadastrais dos servidores, para assim, oferecer melhorias dos serviços prestados à população. Confira abaixo os documentos necessários para a realização do cadastro.

I –Servidores comissionados e efetivos (19/02/2018)

1.a) Portaria de Admissão;
2. b) Certidão de nascimento ou casamento;
3. c) Certidão do nascimento dos filhos ou dependentes;
4. d) Cpf, Rg, Título de eleitor- PIS/PASEP;
5. e) Contracheque atual;
6. f) Comprovante de Residência;
7. g) Comprovante de escolaridade;

II- Servidores contratados (20/02/2018 à 21/02/2018)
1. a) Certidão de nascimento ou casamento;
2. b) Certidão do nascimento dos filhos ou dependentes;