Secretaria de Planejamento participa da Capacitação de GMC

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, participou, nessa quarta-feira (3), do encontro para capacitação de Gerente Municipal de Contrato (GMC), promovida pela Caixa Econômica Federal. O evento aconteceu na sede do SEBRAE-PB, em João Pessoa, e foi direcionado a todos os municípios do Estado.

O GMC de Bayeux, Alisson Vieira, que é o responsável pela relação com a Caixa Econômica Federal (CEF) para o andamento de convênios e contratos, ressaltou a importância da participação da Prefeitura de Bayeux no evento. “Com essa capacitação, pudemos tirar todas as dúvidas sobre as facilidades de articulação que a Secretaria de Planejamento tem com a Caixa e com as construtoras” disse.

Para Alisson, o objetivo da gestão do prefeito Berg Lima é de que por meio da Secretaria de Planejamento haja sempre uma articulação exitosa que busque a efetividade dos recursos. “Esses treinamentos só nos deixam mais preparados para fazer o melhor por Bayeux. Com isso, estaremos cumprindo com o nosso compromisso com a população que precisa que a cidade cresça”, frisou.