Secretaria de Infraestrutura de Bayeux informa normalização da coleta de lixo em todos os bairros

Do(a) por Codecom Bayeux (Foto: Jhon Alves) em 28/03/2018 às 16:49

A Prefeitura Municipal de Bayeux, junto com a Secretaria de Infraestrutura, informou que a coleta de resíduos da cidade já está sendo normalizada, desde a última sexta-feira (23). O Município passou quatro dias sem que o lixo fosse recolhido, pois o aterro sanitário não estava recebendo os resíduos da cidade. Devido aos dias em que a coleta esteve suspensa, o lixo ficou acumulado.

A Secretária de Infraestrutura explicou que a limpeza das ruas será normalizada com o passar dos dias. De acordo com o secretário adjunto de Infraestrutura, Williano Rodrigues, a equipe está fazendo o possível para que a cidade possa voltar a ter as ruas limpas, em um espaço curto de tempo e pede a compreensão da população. Para que a coleta fosse retomada, a Prefeitura, através da Procuradoria do Município, recorreu a Justiça e conseguiu uma ordem judicial, para que o aterro sanitário voltasse a receber o lixo recolhido em Bayeux.

A coleta dos resíduos será realizada, de acordo com o cronograma semanal anterior.

Confira os dias da coleta de lixo de acordo com os bairros:

- Segundas, quartas e sextas-feiras

05h00 às 13h00

Bairro do Rio do Meio, parte do Jardim Aeroporto, Alto da Boa Vista, Avenida Engenheiro de Carvalho, Avenida Brasil, Nova Liberdade, Baralho, Avenida liberdade, Avenida Petrônio de Figueiredo e Comunidades Ribeirinhas.

13h00 às 21h00

Sesi, Tambay, São Severino, Tambay, São Severino, Centro, 16 Rcmec, Aeroporto e Vila Militar

- Terças, quintas e sábados

05h00 às 13h00

Comercial Norte, Conjunto Mariz, Mário Andreazza, Avenida Engenheiro de Carvalho, Avenida Brasil, Nova Liberdade, Baralho, Avenida liberdade, Avenida Petrônio de Figueiredo e São Bento.

13h00 às 21h00

Imaculada, Manguinhos, Brasília, Nova Imaculada, São Vicente, Avenida Engenheiro de Carvalho, Avenida Brasil, Nova Liberdade, Baralho, Avenida Liberdade, Avenida Petrônio de Figueiredo e Aeroporto.

- Domingo:

Toda manhã

Avenida Engenheiro de Carvalho, Avenida Brasil, Avenida Nova Liberdade, Baralho, Avenida Liberdade, Avenida Petrônio de Figueiredo e Aeroporto.

Variação de nebulosidade