Secretaria de Educação oferece curso de informática pelo Núcleo de Tecnologia Municipal

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Camila Macena (Foto: Jhonn Alves) em 01/03/2018 às 09:22

A Secretaria de Educação, por meio do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), realiza curso de informática para os alunos, Pais e toda a comunidade de Bayeux. As aulas acontecem no Centro de Formação e Capacitação dos Professores (CEFOR), que fica localizado na Avenida Liberdade no Centro da cidade.

O NTM caracteriza-se nas atividades na área de formação, principalmente, a inclusão digital e uso de tecnologia. O curso já foi preenchido as vagas e há previsão para o início do mês de Março de nova turma. Os interessados devem procurar o CEFOR para realizar as inscrições. O coordenador do NTM, Everaldo Santana, explica que o curso é presencial, com equipamentos tecnológicos e com funcionamento nos turnos manhã, tarde e noite.

De acordo com o Secretário de Educação, Adalberto de Miranda, a secretaria tem o objetivo de capacitar às pessoas para utilizarem as ferramentas tecnológicas, até porque o ensino vai muito além da sala de aula e do material didático.

Além do Secretário de Educação Adalberto de Miranda e o Coordenador do NTM Everaldo Santana, também estiveram presentes o vereador Adriano Martins, Cladelmano Assessor especial e ex-secretário de Esporte, Cultura e Lazer e Assessores da Educação.

Chuvas isoladas