Prefeitura realiza reparos nas iluminações de postes da Avenida Liberdade

Do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX por Coordecom Bayeux em 01/06/2018 às 11:39

O trabalho não para! Atendendo a solicitações de moradores, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou os reparos na iluminação de postes na Avenida Liberdade, na altura da frente das Lojas Americanas até a esquina da Avenida Engenheiro de Carvalho. Os serviços da SEINFRA, que não pararam nesta quinta (31) e sexta (01), continuam atendendo as demandas na cidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, há dias os postes estavam  sem iluminação, e o prefeito Mauri Batista (Nôquinha), determinou que fossem feitos nesta quinta devido ao fluxo ser menor no feriado e não ter nenhum transtorno de fluxo de transportes nas Avenidas.

O prefeito Nôquinha pontuou que está fazendo o possível para que todas as solicitações dos moradores sejam atendidas. “A gente agradece às pessoas que se prontificam a nos mostrar onde é preciso reparo, porque juntos a gente consegue traçar planos para atender essas demandas”, disse.

Possibilidade de chuva