Prefeitura realiza obras da ‘Operação Tapa Buraco’ nesta segunda

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 04/06/2018 às 14:57

A Operação Tapa Buraco voltou com força. A Prefeitura Municipal de Bayeux em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, Departamento Municipal de Transito (Dmtran) e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), está realizando um serviço de recapeamento de asfaltos em alguns pontos da cidade. Nesta segunda-feira (04), o trabalho está sendo feito em baixo do viaduto.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, o trabalho faz parte de um acordo entre a Prefeitura e o DNIT, feito há 15 dias. Na prática, serão retirados os asfaltos antigos que apresentam defeitos e colocados novos, com material mais resistente. “Pedimos desculpas pelos transtornos gerados ao trânsito, mas diante da necessidade visível da celeridade das obras, precisamos iniciar a operação à luz do dia”, explicou o secretário.

Na reunião em parceria com o DNIT, participaram, além do secretário da SEINFRA, o prefeito Mauri Batista (Nôquinha), o secretário de planejamento, Gerônimo Gomes e os vereadores Edson Orelha e Netinho Figueiredo.

O prefeito Nôquinha agradece a parceria das secretarias e órgãos e reafirma o compromisso de unir forças em prol do melhor da cidade. “A cidade precisa melhorar a sua estrutura em muitos aspectos e a operação Tapa Buraco é uma das que estão contribuindo para essa melhoria. Tenho certeza que muito em breve surgirão mais projetos”, disse.

Possibilidade de chuva