Prefeitura realiza evento de abertura da Semana do Meio Ambiente, nesta terça-feira

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 05/06/2018 às 09:09

Em comemoração ao início das 'Semana do Meio Ambiente', A Prefeitura Municipal de Bayeux, através de Secretaria de Meio Ambiente, preparou uma programação toda especial para a população, que irá mostrar as riquezas naturais e incentivar a preservação ambiental do nosso Município. Ao longo desta semana, serão desenvolvidas várias atividades em alusão as comemorações da semana dedicada ao meio ambiente.

Na manhã desta terça-feira (05), será abertura da semana de comemorações, no hall da Prefeitura, onde os bayeuxenses poderão contemplar a exposição fotográfica, de alunos da Rede Municipal de Ensino, que tem como tema “Bayeux e suas Riquezas Naturais”.  Na ocasião, também será realizado um Pit Stop, com entrega de mudas de plantas para os presentes no evento. Na programação, que será realizada durante a semana, ainda será exibido para população, quarta-feira (06), a partir das 8h00, na Escola Técnica Estadual de Bayeux, o documentário “Unidades de Conservação da Paraíba”.

O evento contará com a presença do prefeito da cidade, Mauri Batista (Nôquinha), que explicou a importância do incentivo a uma constante educação ambiental, para a preservação das riquezas naturais de Bayeux. “Pensamos nas comemorações ao longo desta semana, para mostra a população as riquezas naturais que temos em nosso Município. Assim como também serão desenvolvidas atividades educativas ambientais, para que possamos preservar nosso meio ambiente”, explicou.

Possibilidade de chuva