Prefeitura promove II Campeonato de Futsal Adulto Masculino

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Codecom Bayeux em 04/04/2018 às 15:26

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Esporte e Cultura em parceria com a Secretaria de Infraestrutura está promovendo o II Campeonato de Futsal Adulto Masculino, que teve sua abertura na noite desta terça-feira (3) no Ginásio Omir Domiciano, bairro do Mario Andreazza. Os jogos acontecem até junho próximo e serão realizados pela Liga de Futsal de Bayeux.

O apoio ao Campeonato faz parte do projeto de gestão do prefeito Mauri Batista (Noquinha), que visa incentivar todas as áreas de promoção ao bem-estar da população. “Nenhuma das ações da minha gestão terá uma atenção menor, por isso demos total apoio ao Esporte e Cultura. Tudo faz parte e um conjunto de obras que pretendo executar para levar a população a ter orgulho da nossa cidade”, disse.

A Prefeitura efetivou melhoras na iluminação do Ginásio Municipal onde acontecerão as partidas, tornando possível a realização do torneio. A secretaria de Infraestrutura realizou a substituição de refletores, além da troca de reatores de equipamentos de iluminação desde a última semana. O ginásio também receberá outras melhorias, como pinturas de faixas.

A prefeitura ainda apoia com a disponibilização da Guarda Municipal e da Banda Marcial da Cidade, que tocou na solenidade de abertura do evento. A organização afirma que, ao todo, 12 equipes estão disputando o Campeonato de Futsal. Nesta abertura, quatro times já se enfrentaram.

• Foto: Jhon AlvesFoto: Jhon Alves

Chuvas isoladas