Prefeitura inicia reformas e manutenções nas escolas e creches em Bayeux

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Camila Macena (Foto: Jhonn Alves) em 06/03/2018 às 11:13

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, deu início aos reparos nas escolas e creches da rede municipal de ensino. Os serviços serão garantidos nas quarenta unidades, começando pela escola Maria das Neves Lins, no bairro da Imaculada, e na Creche Vovó Genésia, no bairro do Alto da Boa Vista.

As unidades vêm sofrendo problemas estruturais e, por conta dessa situação, ações têm sido tomadas para resolvê-los. Com esse objetivo, a Secretaria de Educação montou uma equipe de infraestrutura, que vai atender às demandas específicas de cada unidade.

De acordo com o Secretário de Educação, Adalberto de Miranda, neste ano as unidades escolares receberão as obras de estruturação dos serviços e manutenção de maneira prioritária. “Já iniciamos os serviços na Escola Maria das Neves e na Creche Vovó Genésia, e no dia trinta de Março, estaremos entregando totalmente ampliadas”, explicou.

Além do Secretário Adalberto de Miranda, também estiveram presentes Sueni da Silva, engenheira civil, José Augusto, diretor de manutenção, Luiz Fabrício coordenador de administração e finanças e Tarcísio José, arquiteto e urbanista.

Instável