Prefeitura inicia reabastecimento de medicamentos para PSFs, UPA e Hospital da cidade

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 08/06/2018 às 15:25

A saúde está sendo abastecida. Nesta sexta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, recebeu a primeira carga de medicamentos e insumos hospitalares para reabastecer os Postos de Saúde da Família (PSFs), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Materno Infantil Joao Marsicano da cidade. Na próxima segunda-feira (11), o reabastecimento continua, totalizando 100% da necessidade do município, inclusive com medicações psicotrópicas.

Segundo o secretário de saúde, Edvan Benevides, a medida visa sanar as necessidades das unidades de saúde da cidade. “Estamos trabalhando para uma saúde cada vez mais eficiente e uma farmácia abastecida é um grande passo para alcançarmos essa meta”, pontuou.

Já o Prefeito Mauri Batista (Nôquinha), disse que a compra dos medicamentos é mais uma iniciativa que fortalece o compromisso da Prefeitura com a saúde do povo. “Vamos em frente com o objetivo de tornar a saúde o melhor possível para todos”, comentou.

Instável