Prefeitura inicia ciclo de audiências com representantes da UBYES e de Comunidades da cidade

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 06/06/2018 às 17:24

Atendendo a uma solicitação União Bayeuxense de Entidades Sociais (UBYES), a Prefeitura Municipal de Bayeux deu início a um ciclo de audiências que envolvem as secretarias do Município para discutir demandas para os bairros. Nesta terça-feira (6) aconteceu a primeira reunião com a Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Adriano Martins, o prefeito Mauri Batista (Nôquinha) pediu que a SEINFRA fosse a primeira secretaria a atender o pleito da Ubes, visto que grande parte das solicitações são da parte estrutural da cidade.  “Foi uma reunião bastante proveitosa. Discutimos ações e acertamos que na próxima semana a equipe da SEINFRA vai trabalhar com força para atender as obras solicitadas por representantes de comunidades aqui de Bayeux”, pontuou.

Já o prefeito Nôquinha comentou que a ideia de ouvir os representantes de comunidades é plausível e que tem todo seu apoio. “Eu já disse mais de uma vez, mas vou repetir: a nossa gestão é feita pelo povo e ações como essas só fortalecem a qualidade do serviço que queremos oferecer para a cidade”, disse.