Prefeitura entrega premiações aos vencedores do concurso de redação “Bayeux e Suas Riquezas Naturais“

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 12/06/2018 às 10:06

Os vencedores do concurso de redação realizado pela Prefeitura Municipal de Bayeux, em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e Educação, irão participar da solenidade para entrega das premiações, nesta quarta-feira (13), no gabinete do prefeito Mauri Batista (Nôquinha), a partir das 9h00.

O concurso faz parte da programação em comemoração ao mês do Meio Ambiente e teve como tema principal “Bayeux e Suas Riquezas Naturais”. Participaram do concurso alunos das escolas municipais do ensino fundamental, do 6º ao 9º. As redações foram selecionadas por uma comissão avaliadora, criada por cada escola.

Confira os ganhadores e suas premiações:

1º lugar – um celular
Tema: Minha Bayeux
Aluno: Bruno Xavier dos Santos
Escola: Pascoal Massílio – Imaculada.

2º lugar – uma caixa de som JBL
Tema: As Maravilhas de Bayeux