Prefeitura entrega kits de materiais esportivos para escolas da Rede Municipal de Ensino

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 07/06/2018 às 15:22

Entendendo que o esporte é essencial para incentivar os jovens no desenvolvimento do aprendizado, a Prefeitura Municipal de Bayeux, em uma ação conjunta com a Secretaria de Educação, entregaram, nesta quarta-feira (07), kits de materiais esportivos, contendo padrões e bolas de futebol, para serem distribuídos para alunos de cinco Escolas da Rede Municipal de Ensino.

As Escolas Municipais contempladas foram: João Belmiro no bairro Alto da Boa Vista, Berenice Ribeiro, no São Bento, Tancredo Neves, no Jardim São Severino e Maria do Carmo, no Mario Andreazza.

Para o secretário de Educação, George Bezerra “os materiais esportivos serão um aponte entre o aprendizado e o esporte”, que é uma combinação importante para a melhoria do desenvolvimento do aluno.

O prefeito de Bayeux, Mauri Batista (Nôquinha), explicou que vê no esporte um instrumento, tanto para incentivar os jovens a se dedicar aos estudos, como para dar uma nova perspectiva de vida.

“Através do esporte conseguimos resgatar os jovens e dar uma nova perspectiva de vida, junto com a educação. Estamos fazendo a entrega dos materiais, acreditando nesta importância de ligar o esporte ao aprendizado, para um melhor desenvolvimento dos nossos alunos”, afirmou.

Instável