Prefeitura de Bayeux irá realizar plenária da LDO e incentiva participação da população

Do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX por Diana Lima em 06/04/2018 às 09:34

A Prefeitura Municipal de Bayeux está elaborando a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019, onde será feita a previsão dos investimentos em ações e programas que serão realizados pela gestão.

A audiência pública ocorrerá na próxima quinta-feira (12), às 19:00 horas, no Centro de Formação e Capacitação dos Professores (CEFOR), que fica localizado na Avenida Liberdade, no centro da cidade. Na ocasião à população poderá participar com sugestões, opiniões e reivindicações de benefícios para o seu bairro e comunidade.

No evento também será lançado o Orçamento Participativo de Bayeux (OPB), que será mais uma ferramenta para que a população possa participar e acompanhar a gestão municipal.

A participação popular será importante, com opiniões sobre como o dinheiro da Prefeitura deve ser aplicado, pois a elaboração da LDO decidirá onde serão invertidos os recursos transferidos para o nosso município.

Chuvas isoladas