Cuidado com os animais

Prefeitura de Bayeux inicia construção de gatil e reforma de canis do Centro de Zoonoses

A Prefeitura de Bayeux deu início nesta quarta-feira (17), a construção de um gatil e a reforma de alguns canis. A obra acontece no Centro de Zoonoses, localizado no bairro de Brasília, e é mais um passo do Governo Municipal no cuidado aos animais e a saúde da população.

Assim como o canil, o gatil será destinado aos cuidados adequados aos gatos de rua de Bayeux. No espaço serão realizados castração e tratamento com medicamentos para os animais que necessitarem. “O gatil será um espaço que vai garantir conforto e aparato para os gatos. Com essa construção, mostramos que temos comprometimento em buscar sempre o melhor pelos animais. Aqui eles são cuidados com amor”, disse o coordenador do Centro de Zoonoses, Ikaru de Jesus.