Prefeitura de Bayeux em parceria com o grupo Nova Esperança inicia ‘Semana da Empregabilidade’ nesta segunda

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo, em parceria com o grupo Nova Esperança, realiza nesta segunda-feira (12), a abertura da “Semana da Empregabilidade”. O evento, destinado aos bayeuxenses que buscam uma oportunidade de emprego e qualificação profissional, vai acontecer às 15h, no auditório da Nova Esperança, na Avenida Liberdade.

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo, em parceria com o grupo Nova Esperança, realiza nesta terça-feira (12), a abertura da “Semana da Empregabilidade”. O evento, destinado aos bayeuxenses que buscam uma oportunidade de emprego e qualificação profissional, vai acontecer às 15h, no auditório da Nova Esperança, na Avenida Liberdade.

Durante quatro dias da “Semana da Empregabilidade”, os inscritos poderão participar de palestras sobre empregabilidade e mercado de trabalho. Além disso, na sexta-feira (16), último dia do evento, acontecerá uma grande feira com representantes de diversas empresas de Bayeux e os inscritos poderão participar de entrevistas de emprego.

Segundo o secretário adjunto de Indústria, Comércio, Desenvolvimento  e Turismo, Bruno Sena, as inscrições ainda estão abertas até às 14h desta segunda (12). “Nosso objetivo é de dar oportunidade para que mais pessoas possam participar da “Semana da Empregabilidade’, no qual poderão receber orientações sobre como preparar um currículo; postura durante uma entrevista de emprego, além de participarem de seleções de emprego”, disse.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na sede da Prefeitura.

Confira as palestras do evento, que acontecerão na ONG Aliança Bayeux Franco Brasileira ao lado do Centro de Formação de Professores (Cefor):

Dia 13 junho – Marketing Multinível

Horário – 10h30

– Como elaborar um currículo vencedor e como se comportar em uma entrevista de emprego

Horário – 9h30

Dia 14 de junho – Palestra Motivacional