Prefeitura cumpre, a todo vapor, obras da Quadra de Tambay; Confira fotos

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 08/05/2018 às 16:55

A Prefeitura Municipal de Bayeux, em um trabalho conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, retomou as obras da quadra do bairro de Tambay, há um mês, e já está em ritmo acelerado para cumprir o prazo de entrega estipulado para o mês de setembro deste ano.

A obra vem se estendendo desde o ano de 2014 e já foi paralisada diversas vezes. Em uma dessas paralisações, a obra passou dois anos abandonada e estava sendo usada como ponto para uso de drogas.

Sabendo dessa situação, o prefeito Mauri Batista (Nôquinha), priorizou a agilidade da obra. "Vamos, enfim, concluir essa obra tão esperada, por isso, esse compromisso é com o povo", explicou.

Já o secretário de infraestrutura, Márcio Ferreira, está cumprindo com a determinação do prefeito e disse estar satisfeito com o resultado, até o momento. "Nós abraçamos essa obra porque sabemos todo transtorno que já causou por conta dos atrasos e, dessa vez, vamos colocar pra frente", disse.

Possibilidade de chuva