Prefeitura convida população para entrega da Revitalização do Ginásio Omir Domiciano amanhã

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Andreza Andrade em 08/06/2018 às 15:50

A Prefeitura Municipal de Bayeux convida a população para prestigiar a entrega da Revitalização do Ginásio Omir Domiciano, neste sábado (09), às 18h no bairro Mário Andreazza. No mesmo local, acontecerá, ainda, um grande Jogo do Campeonato Paraibano de Futsal adulto, envolvendo a única equipe representante da nossa Cidade, o Raça SM Metalúrgica contra a forte equipe do Santa Rita Futsal.

Os reparos e pintura do Ginásio foram iniciados no último dia 17 em uma ação conjunta das Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer e Infraestrutura. As reformas também deverão ocorrer nos demais espaços esportivos do município, alguns já em andamento para manutenção, como o Ginásio Severino Ramos, do bairro São Bento, e, o Ginásio Adailton Aprígio do Nascimento, no Mário Andreazza.