Prefeitura convida população para Abertura da Sala da Alfabetização para Mulheres nesta quarta

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 10/07/2018 às 10:48

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, vai implantar uma Sala de Alfabetização para Mulheres no Bairro Mário Andreazza. Nesta quarta-feira (11), será realizada uma solenidade de abertura da Sala, que será sediada na Associação Jardim Esperança, às 13h30 e toda população está convidada para participar.

A secretária da Mulher, Lizian Paiva, explica que este é um grande passo para alfabetização de mulheres que não tiveram a oportunidade de uma boa educação. “Vamos ajudar a população feminina da nossa cidade de diversas maneiras e a educação é uma delas, fundamental para todas as outras”, disse.

Chuvas isoladas