Prefeitura convida para entrega de mais uma reforma de Ginásio, desta vez o ‘Adailton Aprígio’ no Mário Andreazza

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 27/06/2018 às 11:26

Em mais um compromisso firmado com a população, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e de Infraestrutura, vai entregar, nesta quinta-feira (28) a reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo Adailton Aprígio do Nascimento, no bairro do Mario Andreazza. A solenidade está marcada para as 18h. Na oportunidade, ainda, ocorrerão partidas de futsal entre equipes do poder Legislativo x Executivo da cidade.

Conforme recomendação do prefeito Mauri Batista (Nôquinha), os reparos e pintura deverão ocorrer nos demais espaços esportivos do município, alguns já em andamento para manutenção. No último dia 9, já foi entregue a revitalização do Ginásio Poliesportivo Omir Domiciano.

Possibilidade de chuva