Prefeito visita obras de recuperação do asfalto do viaduto e diz que atende a metas de sua gestão

Do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX por Coordecom Bayeux em 05/06/2018 às 12:51

A Prefeitura Municipal de Bayeux realizou durante o dia desta segunda-feira (4), a segunda etapa das obras de recuperação do asfalto do viaduto Major Ciraullo. Mais de 100 metros de asfalto velho e com rompimentos, foram trocados por novos, com maior durabilidade. O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) esteve presente no local para fiscalizar o andamento e, no final da tarde, a obra foi liberada.

Além do prefeito, alguns vereadores e secretários também estiveram no local. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, dessa vez a obra vai atender à demanda. “O serviço realmente é de qualidade e a gente espera que o resultado seja o melhor”, disse.

Cumprindo o compromisso de acompanhar de perto as obras da cidade, o prefeito Nôquinha comentou sobre a celeridade que está dando nas obras estruturais e disse atender à metas que estipulou em sua gestão.

Instável