Prefeito solicita ambulância do SAMU e investimentos na Atenção Básica de Bayeux

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, solicitou ao Ministério da Saúde, uma nova ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e investimentos na Atenção Básica do município. O pedido foi realizado em Brasília, onde o prefeito cumpre agenda para atender as demandas da população de Bayeux.

Durante a reunião com o Secretário-Executivo do Ministério da Saúde, Antônio Carlos Figueiredo Nardi, que está como ministro interino da pasta, o prefeito Berg Lima ressaltou a necessidade de dar mais agilidade e modernidade ao resgate pré-hospitalar em todo o município. “Precisamos avançar nas ações de saúde em Bayeux. Com essas reivindicações atendidas, asseguramos que as condições dos atendimentos serão ainda mais ágeis e qualificadas”, disse.

O prefeito Berg Lima continua até esta quinta-feira (18), em Brasília, e segue visitando os ministérios para conseguir recursos para todas as áreas de Bayeux. “Não me cansarei de buscar benefícios para o nosso povo. Este é o compromisso que sempre vou ter por quem mais precisa”, frisou.