Prefeito se reúne com membros de associações comunitárias

O prefeito Berg Lima se reuniu na noite desta segunda-feira (3), com os presidentes das associações de moradores de Bayeux. Na oportunidade, os representantes do bairro apresentaram as demandas da comunidade e ouviram as propostas do Governo Municipal.

Durante a reunião, o Prefeito manteve o diálogo com os integrantes das associações para ouvir as principais necessidades dos moradores de Bayeux. “Este governo tem muita disposição e vontade para construir um lugar melhor para todos. São com essas ações que damos prosseguimento ao processo de participação com as entidades representativas, no intuito de discutir as demandas que são comuns a todos. Junto com a Secretaria de Trabalho e Ação Social, e com a de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo, estaremos desenvolvendo parcerias que possam levar cursos de capacitação profissional para as comunidades”, disse o prefeito Berg Lima.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo, Cariolando Félix, outro ponto importante na reunião foi da valorização da agricultura familiar no município. “Queremos garantir que esses agricultores sejam valorizados para que forneçam seus produtos de qualidade em Bayeux. Precisamos enaltecer a mão de obra de casa, que é tão rica. Vamos nos empenhar nessas ações para beneficiar todas as comunidades”, destacou.