Prefeito Interino de Bayeux empossa secretariado nesta terça-feira

Nomes divulgados seguem critérios técnicos com experiência em gestão pública.

Prefeito Interino de Bayeux empossa secretariado nesta terça-feira

O Prefeito Interino de Bayeux, Luiz Antônio, anunciou e empossou na manhã desta terça-feira (18), os secretários que irão compor o governo municipal. A solenidade aconteceu no Centro de Formação e Capacitação de Professores (CEFOR).

Luiz Antônio destacou que a cada seis meses o trabalho dos secretários será reavaliado. “Nesta quarta-feira, terei a primeira reunião com todos os auxiliares, para que eles tenham conhecimento das metas estabelecidas para os próximos 180 dias. Venho da iniciativa privada e pretendo implantar no município uma gestão de resultados, por isso se faz necessária uma reavaliação semestral”, afirmou o prefeito.

O Prefeito interino desejou sorte e sucesso aos novos secretários e adjuntos no trabalho que se inicia e enfatizou que as escolhas foram pautadas na experiência e compromisso com a gestão.

Palavra chave é economizar

Todos os auxiliares de primeiro escalão se comprometeram em diminuir os seus vencimentos, inclusive o prefeito, de acordo com os valores pagos em 2013.