Prefeito de Bayeux se reúne com superintendente do Aeroporto Castro Pinto para firmar parcerias

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom Bayeux em 07/05/2018 às 16:45

A Prefeitura Municipal de Bayeux continua trabalhando para melhorar a cidade em todas as áreas. O prefeito da cidade, Mauri Batista (Nôquinha) esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (07), com o superintendente do Aeroporto Castro Pinto, Roberto Germano, para firmar parcerias entre as entidades.

Na reunião, foram debatidos vários pontos que irão trazer benefícios para a população e para os turistas que chegam em Bayeux, através do Aeroporto. Umas delas foi a limpeza do local. O gerente da MB Limpeza Urbana, Cleanto Aragão esteve presente na reunião e alinhou com os representantes do Aeroporto os dias e horários, para que sejam realizadas as coletas de lixo regularmente.

Outro demanda solicitada pela superintendência, foi a atuação mais efetiva dos agentes de trânsito de Bayeux, no controle do tráfego. Neste ponto, o prefeito garantiu o atendimento do pleito o mais rápido possível.

O prefeito também solicitou à superintendência um espaço onde possa ser montada uma estrutura, onde a população, que já utiliza as vias do aeroporto para a realização de suas atividades, possam praticar exercícios físicos.

Ações voltadas para o turismo também foram pautadas, como a divulgação da culinária, dos artesões e da cultura local, e, ainda, a realização de visitas pedagógicas dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Nôquinha, a secretário adjunto da Cultura, Esporte e Lazer, Luís Carlos, o secretário de Infraestrutura, Márcio Nascimento, o gerente da MB Limpeza Urbana Cleanto Aragão e o coordenador de Comunicação do Município, Rodrigo Lima.