Prefeito acompanha desobstrução de galerias e andamento das obras do cemitério de Bayeux

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom Bayeux em 05/05/2018 às 17:41

A Prefeitura Municipal de Bayeux vem trabalhando para atender as demandas da população e melhorar a Infraestrutura e limpeza da cidade. Nesta sexta-feira (04) o prefeito da cidade, Mauri Batista (Nôquinha) acompanhou de perto, junto com o representante da empresa MB Limpeza Urbana, a desobstrução de galerias no bairro São Vicente.

A obstrução das galerias estavam causando transtornos aos moradores, que precisavam desviar das poças d’água formadas nas ruas. O prefeito Nôquinha também acompanhou outra ação importante para a população, que é a reforma que está sendo feita no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte.

Possibilidade de chuva