Parceria entre Prefeitura e Energisa vai expandir rede de energia elétrica na cidade

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 29/05/2018 às 16:34

Em buscas de parcerias que fortalecem a gestão para melhor servir ao povo, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, enviou representantes para uma reunião com a Energisa, no intuito de abordar soluções para questões inerentes à Empresa de fornecimento de energia no estado. O encontro resultou em uma parceria que prevê a expansão da rede, bem como a entrega dos ‘kits padrão Energisa’ para pessoas de baixa renda, mediante cadastramento na Secretaria de Ação Social.

O secretário de Infraestrutura de Bayeux, Adriano Martins, explicou que foi constatado na cidade algumas localidades sem acesso a energia elétrica e, por isso, foi necessário a parceria. “Com essa ação, além de ter energia de modo legal em suas casas, cada família que receber o kit doado pela parceria, estará economizando um valor entre R$ 400,00 a 600,00”, explicou.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) afirmou que a iniciativa sana uma necessidade importantíssima da cidade. “Precisamos acabar de vez com a ausência de elementos essenciais para a moradia na cidade, e energia é uma delas”, pontuou.