PARCERIA ENTRE A PREFEITURA DE BAYEUX E O SEJA DIGITAL BENEFICIARÁ MAIS DE 15 MIL FAMÍLIAS COM KIT DE CONVERSOR DIGITAL

Do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX por CODECOM em 29/01/2018 às 13:38




Representantes do Seja Digital, empresa autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para implantar o processo de migração do sistema analógico para o digital, se reuniram na tarde de hoje (29), na Secretaria de Trabalho e Ação Social, para explicar as ações e planejamentos referentes à migração do sinal analógico para o digital. Mais de 15 mil bayeenses, beneficiários dos programas sociais do Governo Federal, serão contemplados com um kit de conversor digital. 

O serviço de distribuição será disponibilizado pela Seja Digital em parceria com a Prefeitura Municipal e os Correios. O kit contém um conversor, antena e controle remoto.  
 
Na cidade de Bayeux, a mobilização acontecerá no dia 5 de fevereiro, com o apoio das secretarias de Ação Trabalho e Ação Social, Saúde, Educação, Coordenação de Comunicação e Chefia de Gabinete, que através de treinamento técnico, receberão as instruções devidas para orientar a população.

O cadastro das famílias que serão beneficiadas estará sob a coordenação da Secretaria de Trabalho e Ação Social da cidade e terá início em fevereiro. Será realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e na própria Secretaria. A retirada dos kits gratuitos de conversores digitais deverá ser feita nas agências dos Correios em dia e horário pré-agendados pela Secretaria.

Tempo

Bayeux

Mín 21ºC
25º
Máx 29ºC
Parcialmente nublado