Para agilizar limpeza e obras, prefeito de Bayeux determina que equipe da SEINFRA não para nesta quinta e sexta

Do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX por Coordecom Bayeux em 31/05/2018 às 15:41

Preocupado com o andamento das obras estruturais da cidade, o Prefeito de Bayeux, Mauri Batista (Nôquinha), determinou que a equipe da Secretaria de Infraestrutura não vai parar durante esta quinta (31) e sexta-feira (01). Os serviços da SEINFRA haviam sido reduzidos em 50% devido à manifestação dos caminhoneiros, mas a previsão é de que até a segunda-feira (04), esteja tudo normalizado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, a limpeza urbana, como capinação, retirada de podas, metralhas, pontos de lixo e coleta domiciliar está operando a todo vapor. “O prefeito ordenou que os serviços da SEINFRA não parassem, para que pudesse compensar a redução e acelerar o processo”, explicou.

Ainda segundo Adriano, nesta quinta-feira, foi feita uma fiscalização a mando do prefeito Nôquinha, das obras da quadra do Sesi, do Ginásio de Tambaí e a obra do portal da ladeira do aeroporto, que deverá ter início já na próxima segunda-feira, mas que já chegou material desde ontem.

O prefeito Nôquinha explicou que a determinação atende a uma necessidade visível na cidade, se tratando de limpeza urbana e infraestrutura, por isso, era necessária. “A cidade não podia esperar por serviços tão essenciais”, pontuou.