Orçamento Público de Bayeux para 2019 está sendo planejado e população participará da elaboração; veja como

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 11/07/2018 às 11:55

A Prefeitura Municipal de Bayeux, em conjunto com a Secretaria de Planejamento, vem conduzindo reuniões com as demais secretarias do Município, para elaborar as propostas orçamentárias para 2019. Nas reuniões, estão sendo debatidas as ações e projetos que serão desenvolvidos em todas as áreas abrangidas pelo orçamento.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) e o secretário de Planejamento, Márcio Ferreira, estão trabalhando ativamente junto com os demais secretários, para que o Orçamento Público de Bayeux seja elaborado, atendendo todas as necessidades do Município.

A população também terá voz e poderá ajudar a elaborar o Orçamento Público, através das audiências públicas que serão realizadas, para os bayeuxenses participem e contribuam com sugestões.

Variação de nebulosidade