Escola Tancredo Neves promove Dia D com intensificação de matrículas para 2018

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Natã de Sena (Fotos: Diógenes Rodrigues) em 09/02/2018 às 18:08

Em uma tarde de muita animação e interação, a escola municipal de ensino fundamental Tancredo Neves, no Jardim São Severino, realizou o Dia D nesta sexta. O evento ocorreu em frente à escola, na rua Severino Leão, em uma estrutura montada para a realização de atividades lúdicas e culturais.

A iniciativa teve como objetivo proporcionar uma interação maior com a comunidade, a fim de aumentar o número de matrículas para 2018. "Estamos procurando atrair a população que mora nas proximidades a conhecerem o trabalho que fazemos aqui. Temos o objetivo de aumentar o número de alunos e com isso melhorar a educação na cidade", diz Roseane Lima, diretora da escola e organizadora do evento.

O Dia D envolveu brincadeiras, cama elástica, distribuição de algodão doce, além de música ao vivo e dança, protagonizadas por alunos da escola e por jovens do município que estudam na Escola Técnica de Bayeux. Estiveram presentes o prefeito da cidade, Luiz Antônio, o secretário de educação, Adalberto de Miranda, e o secretário adjunto, Ronaldo Luiz, além dos vereadores Betinho da RS e Cabo Rubem, representando a Câmara Municipal.

Para o ano letivo de 2018, a escola contará com a direção de Gloris e Marinalva, que é quem você pode procurar para quaisquer informações na escola. A Chamada Escolar Municipal, impulsionada pela Secretaria Municipal de Educação, continua com as matrículas abertas.

Pancada de chuva a tarde