Equipe de SEMABY participa de Fórum de Qualidade Ambiental na capital

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Kellen Lima em 02/03/2018 às 17:30

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente da cidade de Bayeux, participou nesta quinta-feira (01), do III Fórum de Qualidade Ambiental. Na ocasião foram tratados temas como, Sustentabilidade Urbana, Gestão de resíduos, Impactos das Mudanças Climáticas e Modelo de Desenvolvimento Urbano.

O secretário de meio Ambiente, Tarcísio Valério, ressalta que a intensão da SEMABY é trabalhar em parceria com a Secretaria de meio Ambiente de João Pessoa (SEMAM), para a preservação do meio ambiente, principalmente em relação às áreas de manguezais e de Mata Atlântica, onde os impactos ambientais, provocados pela população, são comuns em Bayeux e em João Pessoa.

“Temos o objetivo de promover palestras na cidade, buscando a conscientização da população, para preservar o meio ambiente do município de Bayeux, pois preservando o meio ambiente, estaremos preservando a vida e gerando melhor qualidade de saúde ambiental para toda a população”, disse o secretário, que estava acompanhando de Manuela Lima, Sara Dantas, Yasmin Lima, Max e Denise Silva, representando a SEMABY.

Instável