Defesa Civil de Bayeux monitora áreas de riscos da cidade, após chuvas

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Codecom em 02/04/2018 às 11:37

A Coordenação da Defesa Civil de Bayeux, com o apoio da Guarda Civil municipal, vem realizando trabalhos preventivos e de monitoramento das áreas de risco da cidade, desde quinta-feira (28), devido ao grande volume de chuvas registrados nos últimos dias.

Foram aproximadamente 80 milímetros de chuva, metade do esperado para o mês de abril. A Defesa Civil vem fazendo um trabalho de desobstruções de ruas, analisando e acompanhando os pontos de possíveis alagamentos e desabamentos, como também realizando visitas e auxiliando as famílias que sofreram algum tipo de transtorno, em decorrência das chuvas.

A Defesa Civil solicita a população que qualquer situação de risco seja comunicado através do número (83) 98804-5881.

Instável