CRAS realiza `arraiá` em todas as unidades para comemorar, junto à comunidade, os festejos juninos

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 04/07/2018 às 10:14

Durante todo o mês de junho o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou, em suas unidades, as comemorações dos festejos juninos. O ‘arraiá do CRAS’ foi organizado em uma ação conjunta entre a Prefeitura Municipal de Bayeux, a Secretaria de Ação Social e os gestores dos CRAS e reuniu, ao som de muito forró e ao sabor de diversas comidas típicas, os usuários dos serviços, das unidades dos bairros do Sesi, Imaculada, Jardim Aeroporto e Mario Andreazza.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) ressaltou a importância de momentos de comemorações como esses, junto à comunidade. “Confraternizar e comemorar datas, a exemplo dos festejos juninos, é importante, para que se possa estreitar os laços entre a gestão e a população. Com isso, procurar melhorar cada vez mais os serviços oferecidos, de acordo com as necessidades do nosso povo, que só podem ser identificadas através desse contato direto”, declarou.

O CRAS é uma unidade pública que oferta o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) da proteção social básica. O CRAS trabalha ações no Município, no sentido de fortalecer vínculos familiares e comunitários, por meio de palestras, campanhas, oficinas e eventos, atuando junto à comunidade na construção de soluções para o enfrentamento de problemas comuns do cotidiano familiar e comunitário.

Possibilidade de chuva