CAPS Folia será nesta quinta-feira em Bayeux

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Camila Macena em 05/02/2018 às 11:32

O Centro de Atenção Psicossocial de Bayeux (CAPS) irá realizar nesta quinta-feira (8), uma ação externa ‘CAPS Folia’ para os profissionais, usuários da instituição, além dos familiares dos pacientes. A concentração será às 9h, em frente ao CAPS Nise da Silveira, localizado no bairro da Imaculada.

O evento tem como objetivo promover a cultura popular em alusão ao carnaval como dispositivo para promover a integração social de usuários em clima de muita descontração e diversão entre os profissionais e a comunidade.

Todo o percurso do festejo pelo quarteirão do bairro será animado com marchinhas carnavalescas, animando as Ruas Plácido de Oliveira Lima, Gilvan Muribeka, Almirante Tamandaré, Oswaldo Cruz e Plácido de Oliveira Lima.