Bibliosesc visita a Escola Municipal Flávio Ribeiro Coutinho, nesta terça-feira

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 12/06/2018 às 15:10

Na manhã desta terça-feira (12), os alunos da Escola Municipal Flávio Ribeiro Coutinho, puderam ter mais um encontro com o mundo mágico da leitura, na biblioteca itinerante, proporcionado através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação, com o Serviço Social do Comércio (SESC).

A biblioteca itinerante do SESC, a Bibliosesc, visita as escolas do Município à cada 15 dias, distribuindo livros, que são emprestados aos alunos da Rede Municipal de Ensino e as crianças da comunidade onde o polo estará inserido. O secretário de educação, George Bezerra, reiterou a importância do “fortalecimento da leitura no processo de ensino e aprendizagem”, para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Instável