Abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares de Bayeux ocorre nesta terça-feira

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de  Educação, realizará hoje (02), a abertura do XX Jogos Escolares e Paraescolares de Bayeux (JEBAY) 2017. A solenidade acontecerá as 15h30, no Ginásio da Escola Técnica Estadual Erenice Fidelis Cavalcante.

Cerca de 1500 estudantes de 33 escolas das redes Municipal, Estadual e particular irão participar dos jogos. Entre as modalidades estão: futsal, Judô, Atletismo, basquete, Vôlei, xadrez, Baleado e dominó. As competições começarão no dia 3 e seguirão até o dia de 17 de maio.

Os Jogos Escolares e Paraescolares têm o objetivo de valorizar o esporte em Bayeux, revelando novos talentos. A cada ano, meninos e meninas despontam como novas promessas do esporte bayeuxense.

A solenidade vai contar com a participação da Banda 6 de Junho sob a regência do mastro Elielton, do Coral de Crianças da UPP (Mário Andreazza), regido pelo professor e soldado, Rodrigo Almeida, além da apresentação cultural do grupo folclórico da Escola Cenecista João Regis Amorim (CNEC - Geisel), comandado pelo professor Valderês e do desfile dos atletas.

Baixar Arquivo