A Secretaria de Educação do Município lança edital de seleção para o Mais Alfabetização

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 25/04/2018 às 14:34

A Secretaria de Educação do Município lançou, nesta terça-feira (24), o edital para abertura do processo seletivo dos professores para o programa Mais Alfabetização. Serão selecionados 14 profissionais, que irão atuar nas 23 escolas selecionadas, dentre as 28 escolas do Município.

As remunerações serão variadas de acordo com a carga horária, que serão exercida pelos profissionais. Maiores informações poderão ser encontradas no edital, que já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Bayeux e poderá ser encontrado seguindo os seguintes passos: ir na aba ‘Publicações’, em seguida ‘Edital’, clicar em ‘2018’ e no mês de ‘abril’, ou através do link: https://bit.ly/2HvVkfJ

O programa Mais Alfabetização é um convênio firmado entre o Ministério da Educação e a Secretaria Municipal de Educação, que tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Variação de nebulosidade