100 dias de uma nova gestão: Falamos pouco. Fizemos muito!

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 05/07/2018 às 09:15

A Prefeitura Municipal de Bayeux completa 100 dias de uma nova gestão que vem dando uma cara nova a cidade. Neste tempo, muitas obras foram realizadas e é possível contemplar avanços significativos em todas as áreas. Além disso, foram firmadas parcerias que só aumentam a produtividade e os investimentos na região. Durante toda esta semana, você vai poder acompanhar em nossas redes sociais, letras, números e imagens que comprovam que, em 100 dias: Falamos pouco. Fizemos muito!

As secretarias que mais receberam investimentos foram o de Saúde, Infraestrutura e Educação com ações por toda a cidade. Estas áreas, consideradas prioritárias nesta gestão, receberam atenção especial porque são essenciais para o dia-a-dia da população.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) avalia esses primeiros 100 dias de sua gestão como desafiadores, mas relata que as dificuldades encontradas só fortaleceram o desejo de contribuir para uma cidade melhor de viver.

“Quando eu recebi a missão de administrar a cidade em meio a tudo que já havia acontecido, sabia do desafio que tínhamos pela frente. Imediatamente montei uma equipe de secretários competentes para me ajudar nessa missão difícil, mas não impossível. Durante todo esse tempo viemos trabalhando muito e falando pouco, porque acreditamos que fazer é melhor que falar. Acredito que ainda temos muito a contribuir para a cidade, para o povo, por isso continuaremos juntos, unindo forças e conquistando parcerias como, por exemplo, com o Governo do Estado, para assim, atingirmos a meta de oferecer o melhor, oferecer o que todos merecem”, avaliou o prefeito Nôquinha.

Possibilidade de chuva