Últimas Notícias Prefeitura de Bayeux antecipa pagamento de 13 salario

Publicado em 10 de dezembro de 2013 | por DECOM

Prefeitura de Bayeux antecipa pagamento de 13º salário

A Prefeitura de Bayeux reforça a valorização do servidor e antecipa o pagamento do 13º salário. Reforçando o compromisso com aqueles que trabalham em prol da cidade. A determinação do prefeito Dr. Expedito Pereira é que o benefício seja pago a partir da próxima sexta-feira (13).

Para o gestor municipal, a antecipação faz com que os servidores realizem suas compras natalinas com antecedência. "Estamos possibilitando que os servidores se planejem para o Fim de Ano. Todos os funcionários poderão também aproveitar as festividades de emancipação da cidade com mais tranquilidade”, Dr. Expedito Pereira afirmou ainda que essa é uma forma de impulsionar o comércio da Cidade.

Quando Dr. Expedito assumiu a gestão no início do ano regularizou os salários dos servidores que estavam atrasados desde o mês de dezembro. A administração efetuou, também, no mês de janeiro, o pagamento do salário atrasado de dezembro e, desde então, a Prefeitura de Bayeux cumpriu o calendário de pagamento dos servidores.

Tags: , ,

• Videos