OPB: Prefeitura de Bayeux promove reunião com representantes de associações e movimentos sociais

O Orçamento Participativo de Bayeux, tem por objetivo ouvir a população para atendê-la, e na manhã da última sexta-feira (23), a Prefeitura de Bayeux, através do Orçamento Participativo de Bayeux, promoveu uma reunião com os representantes das associações e movimentos sociais do município.

A Reunião foi realizada de maneira remota, para evitar o contágio do novo coronavírus. A Prefeita Luciene Gomes, a coordenadora do OPB, Itamara Silva e alguns membros que fazem parte das associações, entidades e movimentos sociais da cidade, onde discutiram e planejaram sobre o cronograma do orçamento participativo, bem como, os representantes puderam relatar as demandas necessárias.

“O nosso governo caminha sempre buscando dialogar e ouvir as reivindicações do nosso povo. O orçamento participativo é uma das ferramentas, onde a população pode pedir para que os problemas dos seus bairros sejam solucionados. Reafirmo o meu compromisso com todos os representantes das associações e da população em geral da nossa cidade, para atender todas as demandas e solucionar os problemas”, afirmou a Prefeita Luciene.

De acordo com a coordenadora do OPB, Itamara Silva, essa reunião serviu para ter o primeiro contato com os representantes do município e outras reuniões serão realizadas para alinhar todo o cronograma do orçamento. “Por determinação da prefeita Luciene, realizamos essa reunião, ouvindo todas as reivindicações e reafirmamos o nosso compromisso, trabalhando sempre com transparência e respeitando o nosso povo”, completou a coordenadora.